A rádio feita por você!
REDES SOCIAIS
Tel: (37) 3244-3838
SMS: (37) 9938-3838
       
PROGRAMAÇÃO LIVRE
Rádio Liberdade FM 103,5

((( NO AR )))
 
» NOTÍCIAS ----------------------------------------------------------------------
 
» ANUNCIANTES ---------
 
     

www.solusweb.com.br
 
 
Ladrões levam 510 pneus de loja e deixam recado: ‘obrigado trouxas’
07/03/2017
   
 
   
       
  Ladrões arrombaram uma loja e roubaram 510 pneus, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 200 mil, durante este fim de semana, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Crisitina Gatti, sócia da rede de lojas, conta que os criminosos foram audaciosos na ação, levando as câmeras de segurança e os computadores que guardavam as imagens e ainda deixaram uma mensagem escrita em uma das paredes, com a frase “obrigado seus trouxa”. Os ladrões também pegaram as ferramentas e até mesmo o bebedouro da loja.

A descoberta do roubo só ocorreu na manhã desta segunda-feira, quando os funcionários chegaram para abrir o comércio. Gatti conta que os criminosos usaram um galpão, que fica ao lado da loja e está para alugar, para guardar o caminhão onde o material roubado foi colocado.

Os ladrões arrombara o portão do galpão vazio e depois fizeram um buraco na parede para ter acesso à loja. Com as portas dos dois estabelecimentos fechados, os criminosos carregaram o caminhão sem serem importunados.

Gatti conta que acredita que um casal de jovens realizou o furto, já que membros de uma igreja que fica próxima a loja relataram eles foram até o culto de domingo para pedir aos fieis que tirassem os carros da porta do galpão para que eles saíssem com o caminhão. “O pessoal da igreja disse que até estranhou e que o rapaz foi agressivo quando perguntaram para ele o que eles estavam fazendo. Ele só respondia que estavam trabalhando e que tinham que tirar o carro da frente do galpão”, relata.

Os sócios da empresa, que tem 12 unidades na região metropolitana e está há 16 anos no mercado, dizem que este foi o maior roubo já registrado por eles. “Ficamos muito assustados e estamos pensando se vamos continuar com esta loja o que deixaria pais de família desempregados. É um prejuízo muito grande que tivemos”, avalia a empresária.

Cristina conta que está em conversa com os outros proprietários e que os oito funcionários da loja vão ser realocados em outras unidades até que eles decidam o qual será o destino da loja.
   
       
       
 
Outras Notícias
   
 
[07/03/2017]
» Assaltantes rendem família em sítio na...
A Polícia Militar compareceu em um sítio na zona rural de Conceição do Pará, onde a vítima de 65 anos, se encontrava no local, quando ouviu um homem desconhecido chamar da porteira de entrada, ... [ LEIA MAIS ]

[07/03/2017]
» Dupla suspeita de cometer vários assalt...
Na noite do último domingo (5), os militares da guarnição da Cidade de Carmo do Cajuru receberam informações de que dois suspeitos estariam se deslocando de Divinópolis para Carmo do Cajuru par... [ LEIA MAIS ]

   
       
         

     

Copyright 2005 - 2017 | Todos os direitos reservados.   
Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Rádio LiberdadeFM.  
Desenvolvido pela:
SolusWEB®