A rádio feita por você!
REDES SOCIAIS
Tel: (37) 3244-3838
SMS: (37) 9938-3838
       
PROGRAMACAO LIVRE
Programação Livre

((( NO AR )))
 
» NOTÍCIAS ----------------------------------------------------------------------
 
» ANUNCIANTES ---------
 
     

www.solusweb.com.br
 
 
HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA BR-494
24/11/2017
   
 
   
       
  Vítima chegou a ser levada para a Sala Vermelha, mas ao chegar à unidade sofreu uma parada cardiorrespiratória.


Um homem de 37 anos morreu após se envolver em um acidente na noite de quinta-feira (23) na BR-494, próximo ao Bairro Nova Fortaleza II, em Divinópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem ficou preso às ferragens e chegou a ser conduzido até a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD), porém, ao chegar à unidade a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Testemunhas contaram para os Bombeiros que, o homem conduzia um veículo de passeio, quando na altura do Km 28, próximo a um posto de combustíveis foi surpreendido por um caminhão que estava saído do posto, acessando a rodovia no sentido contrário.

Com o impacto da batida, o motorista do carro perdeu o controle da direção e o veículo foi parar no pátio do posto. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

O homem que conduzia o veículo de passeio ficou preso às ferragens. Os Bombeiros constataram que Anselmo Ferreira Tavares teve ferimentos graves nas pernas, braço e no crânio. Após o trabalho de desencarceramento, Anselmo Ferreira foi levado para o Hospital São João de Deus. Ao chegar a Sala Vermelha, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu.
   
       
       
 
Outras Notícias
   
 
[29/11/2017]
» APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Durante patrulhamento visualizamos dois indivíduos em uma motocicleta ao notarem a viatura policial evadiram. Após rastreamento os indivíduos foram novamente visualizamos e abordados, sendo que na ... [ LEIA MAIS ]

[29/11/2017]
» APREENSÃO DE DROGAS EM DIVINÓPOLIS
Durante realização de operação batida policial, militares do 23 BPM realizaram a prisão de Bruno. Na residência dele onde foi localizado R$532,20 uma porção de maconha e 06 pedras de crack em ... [ LEIA MAIS ]

   
       
         

     

Copyright 2005 - 2018 | Todos os direitos reservados.   
Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Rádio LiberdadeFM.  
Desenvolvido pela:
SolusWEB®